Ingresar
Buscar
INICIO
Foros más comentados

CREAR TEMA

Lunes 04/12/2017, 17:11:30
6586 Posts - 1178 Puntos
1320 pesos sale la entrada en Brasil para nosotros .
Lunes 04/12/2017, 17:18:10
6 Posts - 3 Puntos
Escrito por reyrio10

Escrito por Ernesto De Santis

Escrito por reyrio10

Sou torcedor do Flamengo, nessas informações só falam de ingressos para torcedores do Flamengo.PUBLICO GERAL = TORCEDORES DO FLAMENGO QUE NÃO SÃO SÓCIOS.

NÃO HÁ INFORMAÇÃO SOBRE TORCIDA VISITANTE, SÓ LOCAL NESTE TÓPICO.

Fala Rey,

Valeu pela info. Você sabe como costuma ser nestes casos para os visitantes? O Flamengo ou mesmo no maracanã podem vender ingressos para os visitantes?

Eu moro aqui no Rio.
Abraços,

Eu acho que o Maracanã nem o Flamengo vendem pra visitantes, se eu não me engano, o Independiente fez como o Flamengo, compra todas as entradas de visitante e revende pros seus torcedores.

https://twitter.com/FlaBuenosAires/status/937761485027192833

Olha esse tt, acho que isso vai te ajudar.

Valeu Rey, ficou claro. Uma merda para mim, mas ficou claro.
Lunes 04/12/2017, 17:24:17
16 Posts - 0 Puntos
Escrito por Ernesto De Santis

Escrito por reyrio10

Escrito por Ernesto De Santis

Escrito por reyrio10

Sou torcedor do Flamengo, nessas informações só falam de ingressos para torcedores do Flamengo.PUBLICO GERAL = TORCEDORES DO FLAMENGO QUE NÃO SÃO SÓCIOS.

NÃO HÁ INFORMAÇÃO SOBRE TORCIDA VISITANTE, SÓ LOCAL NESTE TÓPICO.

Fala Rey,

Valeu pela info. Você sabe como costuma ser nestes casos para os visitantes? O Flamengo ou mesmo no maracanã podem vender ingressos para os visitantes?

Eu moro aqui no Rio.
Abraços,

Eu acho que o Maracanã nem o Flamengo vendem pra visitantes, se eu não me engano, o Independiente fez como o Flamengo, compra todas as entradas de visitante e revende pros seus torcedores.

https://twitter.com/FlaBuenosAires/status/937761485027192833

Olha esse tt, acho que isso vai te ajudar.

Valeu Rey, ficou claro. Uma merda para mim, mas ficou claro.

Realmente uma merda para você. mas olha, deve ter uma esperança... no Flamengo fizeram o mesmo, de instante tenho amigo que mora na argentina e ficou chateado, mas depois ele percebeu que o Flamengo colocou no SITE, ta cedo ainda, jogo é só semana que vem, até lá pode pintar uma novidade pra voce, vender online como o Flamengo fez e retirar na argentina, no teu caso, tu compraria ONLINE e tiraria aqui no Rio o ingresso, fique calmo;
Lunes 04/12/2017, 18:02:22
5717 Posts - 1232 Puntos
No era que nos daban 5mil? Ahora dicen 4mil. Se cayeron un par... los negocios de siempre
Lunes 04/12/2017, 18:02:46
24978 Posts - 11942 Puntos
Escrito por reyrio10

Escrito por Ernesto De Santis

Escrito por reyrio10

Escrito por Ernesto De Santis

Escrito por reyrio10

Sou torcedor do Flamengo, nessas informações só falam de ingressos para torcedores do Flamengo.PUBLICO GERAL = TORCEDORES DO FLAMENGO QUE NÃO SÃO SÓCIOS.

NÃO HÁ INFORMAÇÃO SOBRE TORCIDA VISITANTE, SÓ LOCAL NESTE TÓPICO.

Fala Rey,

Valeu pela info. Você sabe como costuma ser nestes casos para os visitantes? O Flamengo ou mesmo no maracanã podem vender ingressos para os visitantes?

Eu moro aqui no Rio.
Abraços,

Eu acho que o Maracanã nem o Flamengo vendem pra visitantes, se eu não me engano, o Independiente fez como o Flamengo, compra todas as entradas de visitante e revende pros seus torcedores.

https://twitter.com/FlaBuenosAires/status/937761485027192833

Olha esse tt, acho que isso vai te ajudar.

Valeu Rey, ficou claro. Uma merda para mim, mas ficou claro.

Realmente uma merda para você. mas olha, deve ter uma esperança... no Flamengo fizeram o mesmo, de instante tenho amigo que mora na argentina e ficou chateado, mas depois ele percebeu que o Flamengo colocou no SITE, ta cedo ainda, jogo é só semana que vem, até lá pode pintar uma novidade pra voce, vender online como o Flamengo fez e retirar na argentina, no teu caso, tu compraria ONLINE e tiraria aqui no Rio o ingresso, fique calmo;
Pra ver jogar o rojo voçês tem que pagar
Pra ver o Tagliafico e teu coraçao ficar rico
Voçe brasiileiro vai ver o Barco e o Meza e o Campanha
Vale a pena por a grana
Lunes 04/12/2017, 18:24:43
585 Posts - 291 Puntos
Escrito por Martín

Edson nos queres mandar al muere en la popu del FLA
No le da la cabecita
Lunes 04/12/2017, 18:26:49
2267 Posts - 588 Puntos
Escrito por lucacba

1320 pesos sale la entrada en Brasil para nosotros .
La más barata $900
Lunes 04/12/2017, 18:27:50
2267 Posts - 588 Puntos
Escrito por reyrio10

Sou torcedor do Flamengo, nessas informações só falam de ingressos para torcedores do Flamengo.PUBLICO GERAL = TORCEDORES DO FLAMENGO QUE NÃO SÃO SÓCIOS.

NÃO HÁ INFORMAÇÃO SOBRE TORCIDA VISITANTE, SÓ LOCAL NESTE TÓPICO.
Bebote la concha de tu madre!
Lunes 04/12/2017, 19:12:50
186 Posts - 37 Puntos
Escrito por lucacba

1320 pesos sale la entrada en Brasil para nosotros .
Espero conseguir entrada en Rio sino estoy hasta las manos, soy de Tucuman y el sabado llego a Rio no tengo como pasar por bs as el viernes.
Lunes 04/12/2017, 20:14:55
2461 Posts - 549 Puntos
Escrito por reyrio10

Sou torcedor do Flamengo, nessas informações só falam de ingressos para torcedores do Flamengo.PUBLICO GERAL = TORCEDORES DO FLAMENGO QUE NÃO SÃO SÓCIOS.

NÃO HÁ INFORMAÇÃO SOBRE TORCIDA VISITANTE, SÓ LOCAL NESTE TÓPICO.
Morite Bebote
Hurras al Independiente del pueblo de Avellaneda!!
Lunes 04/12/2017, 20:30:23
907 Posts - 72 Puntos
Escrito por BonecoVive

No era que nos daban 5mil? Ahora dicen 4mil. Se cayeron un par... los negocios de siempre
Se ponen a la venta 4000 y las otras 1000 para dirigentes y jugadores.
"Si  estuvimos en las buenas en las malas mucho más"
Martes 05/12/2017, 00:51:35
2131 Posts - 146 Puntos
Escrito por Tony87

Escrito por rodrivergara95

¿Dónde va a parar la gente de independiente (Hospedaje) y en qué playa?
Busca en el subforo La Popular el topic llamado "Viaje a Brasil" y alli encontraras las respuestas a tus preguntas (?
Tony, queremo el rambo